gallery/logo larsol

Spending time together and strengthening social and community ties

gallery/larnews
gallery/capturar
gallery/20171129_160522

07/11/2017

Institucional

Reforma do Estatuto Social do Lar Monsenhor Filippo

Está convocada a Assembleia Geral Extraordinária do Lar Monsenhor Filippo para deliberar sobre a reforma de seu estatuto social com o intuito de adequá-lo às novas leis em vigor, a saber: o Marco Regulatório das Organizações do Terceiro Setor, Resolução CNAS/MDS e Código Civil. Abaixo segue convocação na íntegra.

21/10/2017­

Institucional

Posse da Nova Diretoria do Lar Monsenhor Filippo

Realizou-se no dia 21 de outubro, às 7h00, na sede do Lar Monsenhor Filippo, a solenidade de posse da nova diretoria para o triênio, estando presente os membros eleitos, integrantes da Congregação dos Irmãos dos Pobres de São Francisco, funcionários e membros da comunidade.

Após a solenidade de posse da mesa diretora, houve um momento de confraternização com todos os membros presentes.

11/10/2017

Institucional

Lar Monsenhor Filippo convoca seus membros eleitos, associados e a comunidade em geral para participarem da Solenidade de Posse no dia 21/10/2017.

O presidente recém-reeleito do Lar Monsenhor Filippo convocou na data de hoje todos os membros recém-eleitos da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e respectivos suplentes, seus membros associados e a comunidade em geral para participarem da Solenidade de Posse que ocorrerá no dia 21/10/2017, às 7h00, na sede da entidade. Segue texto na íntegra.

10/10/2017

Institucional                            

Realização da Assembleia Geral Eletiva do Lar Monsenhor Filippo

Foi realizada, hoje, às 7h00, na sede do Lar Monsenhor Filippo a Assembleia Geral Ordinária Eletiva da Nova Diretoria para o triênio, estando presentes os membros associados do Lar Monsenhor Filippo: integrantes da comunidade e integrantes da Congregação dos Irmãos dos Pobres de São Francisco. A Ata de Eleição foi levada a registro no Cartório de Aparecida e a posse da nova diretoria se dará no dia 21/10/2017, às 7h00. O atual e recém-eleito presidente convida a comunidade em geral para prestigiar a solenidade de posse.

02/10/2017

Institucional

Lar Monsenhor Filippo convoca assembleia eletiva para a nova diretoria

Convocada a assembleia geral ordinária eletiva para eleição da nova diretoria da instituição que ocorrerá no dia 10/10/2017 na sede da entidade. Cumprindo o que requer o estatuto social, será publicado no Jornal Atos, de ampla divulgação,  no dia 02 de outubro de 2017 e publicado no sítio eletrônico da instituição, ainda na data de hoje, o Edital de Convocação para a Assembleia Geral Ordinária Eletiva, ficando convocados todos os seus membros associados. A instituição ainda informa que haverá chapa única para a eleição.

29/09/2017­

Serviços

Apresentação Teatral

As crianças e adolescentes do Pequeno Cidadão apresentam a peça teatral: A Bela e a Fera

gallery/bela

27/09/2017

Institucional

Findo o prazo para a apresentação das chapas ou a associação de membros

A senhora secretária informa que termina hoje, às 18h00, o prazo para a apresentação de chapas para a eleição da nova diretoria, bem como a associação de novos membros. A associação de novos membros somente será possível após o dia 21/10/2017, após a posse da nova diretoria. E se efetivará na próxima assembleia ordinária com a aprovação de todos os membros.

26/09/2017

Institucional

Atualização de e-mails dos membros associados

O senhora secretária do Lar Monsenhor Filippo pede a todos os associados para enviarem diretamente no e-mail da instituição os seus novos e-mails, e, que verifiquem a caixa de spam e autorizem os e-mails provenientes da instituição para o recebimento do Edital de Convocação.

25/09/2017

Institucional

E-mail dos associados

O senhor presidente do Lar Monsenhor Filippo pede a todos os membros associados que verifiquem a caixa de spam ou atualizem o novo endereço de e-mail para o envio dos balancetes e relatórios das atividades.

20/11/2017

Institucional

Realização da Assembleia Geral Extraordinária de Reforma Estatutária

Realizou-se no dia 20/11/2017 a Assembleia Geral Extraordinária para a reforma do Estatuto Social do Lar Monsenhor Filippo. A Assembleia contou com a presença de todos os membros da Associação os quais decidiram por unanimidade a alteração total do estatuto social para cumprir a legislação em vigor e sanar as lacunas que criavam excessivamente referendos de casos omissos constantemente resolvidos pela assembleias gerais..